domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aos curiosos e aos leitores


confirmo: sim, é verdade que estou fazendo menos postagens porque estou escrevendo uma narrativa. É verdade também que para tanto eu me mudei para o deserto da Judéia porque assim como Amós Oz, como Guimarães, como Euclides da Cunha, as paisagens e as gentes dos sertões e dos desertos transformam nosso foco de vida. Desertos e sertões alargam nossos olhos de olhar o pararadentro do parafora.
Enfim, confirmo que tenho que dar uma pequena satisfação aos leitores daqui, não muitas: o Acústico continuará postando textos alheios aos meus, desde que se trate de prosa, poesia (originais, claro) e artigos sobre Literatura brasileira e Portuguesa.
Também confirmo que minha decisão em sentar e escrever o livro não veio de mim, mas de apóio, incentivo e ordem expressa de renomado crítico de literatura contemporânea e que eu não digo quem é, claro, porque tudo isso vai estar no livro. Morram de inveja.:)

Nenhum comentário: