quinta-feira, 2 de abril de 2009

entao...

Hoje adquiri minha lente Nikkor 50mm. Como a vida pode ser boa sem zoom e como a imagem eh mais poetica...fotografei o que estava na minha frente (minhas havaianas em cima da mesa na frente de um vidro vazio de azeitona que transformei em vaz0 com flores laranja  -continuo bagunceira, pelo visto) e eh incrivel a qualidade da imagem sem forjar distancias e como vou aos ceus com o modo manual inteirinho para mim.  Fiz o teste de balanco de brancos na parede e o diafragma 2.8 eh mesmo um luxo. Hoje tambem fechei dois Bar Mitzva e enfim vou fotografar o Lucas que como bom leonino perguntou quantas fotos, disse vai ser puxado, umas 900,  ele achou otimo. Agora jah tenho lente a altura dele ja que o gajo nasceu com photoshop natural. Muito trabalho. Preciso de mais uma camera pelo visto...;)
Esqueci de dizer no post de ontem que eh incrivel como em sete meses a minha vida se organizou e e se estruturou como nao consegui durante anos no Brasil. Nao eh milagre divino nem fiz nenhum esforco a mais do que fazia no Brasil. Eh o estado que funciona. Sorry.

Nenhum comentário: