segunda-feira, 30 de março de 2009

O Perfeito Cozinheiro das Almas deste Mundo



... a gente recebe muitos emails mas poucas mensagens.

Recebi essa, linda, do meu -seu, teu, nosso- sepinterno -amante, irmao, namorado,  amigo -Luiz Puech. Compartilho:

"Oi meu Amor
sinto que não fui justo comigo mesmo...o que direi com você!
A vida prá mim é assim:
não há mais judeus, não há mais árabes, e nunca houve...nem nunca ouvi.
Há seres humanos, esses sim que me valem. Não sei de onde nem quero saber. Amo a todos, cada um me trazendo "uma cesta de oferendas".
E as aceito todas porque saciam a minha fome de vida.
Beijo
Vou mais tarde....blogar no teo blog"

bj! Vou me seguindo...ps: O Luiz sempre foi o mais justo dos homens que eu tive, tenho e terei. 25 anos de idas, vindas, voltas nao sao 25 dias..;)

Um comentário:

Unknown disse...

"...a gente recebe muitos email mas poucas mensagens."

"Vinte cinco anos não são vinte e cindo dias...."

"o mais justo dos homens."

Quem não gostaria de receber uma mensagem assim?

Beijos.