sábado, 21 de março de 2009

Resumo da Ópera

ufa, que shabat mais intenso.

é quase impossível ficar aqui, no micro, com um ipod itouch com twiter ao alcanse das mãos o tempo inteiro.

faz tempo que não me sentia tão completa tecnologicamente. Leio e respondo meus emails em qualquer lugar: na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê aqui em Jerusalém.

E todos os dias penso: como vivi até hoje sem um itouch? enquanto isso vou ouvindo muita música, caminhando contra o vento de lenço e com documento.

E por falar em documentos e lenços: hoje foi um dia em que poderia ter escrito no meu Twitter:

"Em Bet lechem. Dando satisfação para a polícia Palestina"
" Os soldados palestinos são mais bonitos que os israelenses. Deus existe."
" O exercito israelense faz que acredita que eu estava em Território Palestino apenas fotografando"
" Cruzando a fronteira da Cisjordânia. Voltando para a Casa."

Fui seguida. Sigo também: 


bj! me segue!




Nenhum comentário: