terça-feira, 10 de março de 2009

Um pouco de amor numa cadência

Hoje fiz a minha adiada visita ao sr. Lev Strinkovsky, fazedor de violinos. Saí de lá caminhando até em casa com violão novo na mão. E é óbvio que não fiz mais nada o dia todo. Aconteceu que o ipod itouch também novo, zanzando todo João Glberto do mundo junto comigo pelas ruas de Jerusalém, tornou inadiável minha visita ao lutier.
Perdi todos os calos nesses seis meses sem violão e só me dei conta disso conforme a carne viva foi surgindo na ponta dos dedos; em compensação minha mão esquerda saiu pedalando polegar indicador médio anular; indicador médio anular; polegar; indicador médio anular; sem rodinhas. E foi surgindo o Samba da Benção numa forma de oração: meio bossa nova rock'n roll
Faz parte do meu show.




Nenhum comentário: