sábado, 2 de maio de 2009

Aqui mas La...


Ando bem sumida daqui do Acustico, eu sei. Acontece que sou supostamente desorganizada para o meu referencial de perfeicao. Nao consigo escrever quando fotografo e ha semanas incriveis que somente consigo fotografar. Como ha semanas otimas tambem que soh consigo escrever. Estou na fase da fotografia que basicamente consiste em muita coisa junta: paciencia, tecnica, olhar, just in time, sorte, observacao, estudo e muitas, muitas horas alem de pernadas sem fim. Fotografar demanda muito tempo. Tanto quanto escrever. Mas, efetivamente, nao consigo me dedicar as duas coisas, tudo- ao- mesmo- tempo- agora. Nas ultimas semanas minha presenca se faz em outro blog, tambem meu, e assinado pela Shlomit Or, tambem eu. Para quem nao sabe tenho dois nomes, um brasileiro e outro israelense. Os dois sao verdadeiros. A Shlomit Or eh a fotografa. Existe uma excelente fotografa brasileira, minha homonima, chamada Luciana Gama, e para que eu nao atrapalhasse a vida dela com as minhas parcas fotos, aproveitei meu nome israelense para assina-las. Foi assim que a Shlomit Or assumiu que era fotografa. Passa la: 

www.photojerusalem.blogspot.com

Nenhum comentário: