segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje foi um dia mais ou menos. Passei mal o dia todo. A la Bandeira: febre, vomitos, diarreia.

o ruim foi mesmo nao estar legal. Isso atrapalhou mais. tenho um monte de coisas para fazer e nao conseguia levantar da cama. Claro, fiquei conectada o dia todo porque sou bem viciadinha, mais fiz um monte de besteiras. Passei a conta do banco errada e fiz um amigo ir a tres bancos bradescos para por fim me dizer que eu nao existia por ali. Dei a conta do Banco do Brasil. Sorry.

Parece que estou melhorando. O Amilcar me lembrou do velho e bom soro caseiro. O Aleh falou para eu fazer moxa no umbigo. O Nando pediu para eu desenhar uma planta do meu ape, tirar uma foto e mandar para ele fazer cura a distancia. Tudo Skype e Msn com trilha sonora do Hair, o musical. Minha alma eh bem hyppie. 

Nao pude ir me despedir do Andre que ia tomar o aviao hoje para Sao Paulo e ja descobri que atrasou e ele estah com gripe e conectado la no aeroporto em TeL Aviv. 

Passei pelo blog da Rosana Hermann e ela esta indignada com a maluquice alheia no Twitter dela.
E com razao. Acontece tambem comigo: vc tem a melhor das intencoes, leva uma vida as claras, numa boa, escreve a favor da vida, da sua, da dos outros, da cidade e uns entranhos aproveitam para surtar com o seu bom affair cotidiano em se relacionar com o mundo, que eh, vamos dizer assim,  sem problemas.

Nao sei se estou tao bem sem os acentos. talvez tenha sido isso.

Aquela historia de "onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros e nada mais": soh deu certo dentro do meu notebook. 

beijo. Me liga.


Nenhum comentário: