sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vou postar alguma coisa. Escrever ao leo...ou ao leu?

Sai agorinha do Blog do Loki ( o Monocromia na listagem ao lado), claro, me esguelei de rir. Pedi para ele vir aqui Mofnei Shabat para que a gente possa rir junto. "To cansada de rir sozinha". ele, claro, gargalhou.

Esses meus amigos inteligentes e seus cerebros lapidados...

Hoje no banho pensei que com essa historia da minha barriga nao melhorar nunca, de estar mal do estomago, que estou sofrendo de uma especie de anorexia cosmica. COSMOREXIA.

E entao, me lembrei das profundas conversas com o Nando, quase todo dia, pelo Msn. O Nando, pois bem, me disse que eu nao estou absorvendo os alimentos porque tem alguma outra coisa que eu nao estou absorvendo...

hahahahahaha. Nao absorvo absorventes. No pacote vem TPM junto. Nao tenho mais paciencia para Tensao Pos ou Pre Marido. 

Agora eu so funciono se for abduzida. 

Shabat Shalom!




Nenhum comentário: