quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Só as mães são felizes

Tô tentando desplugar mas cada dia que passa continuo mais elétrica.

Passei praticamente o dia todo pintando o cabelo. Isso mesmo, euzinha.

Só depois que abri a caixa e montei a bomba caseira é que atinei que a explicação estava em hebraico, em russo e em árabe.

Bom, paciência, pensei, que vá!

Mas como eu tinha mesmo que esperar 40 minutos para que fizesse efeito a tinta na pia do banheiro, no chão da sala e na roupa que eu esqueci de trocar por uma que pudesse sujar, resolvi tentar traduzir o que estava na caixa da tinta de Koleston:

"Marrom fascinante"

Como assim?

Me lembrei de um comentário módico da minha mãe quando disse para ela que em Jerusalém eu mesma fazia minha depilação, pintava meu cabelo, lixava minha unha, cortava meu cabelo:

"puxa, mas aqui você era uma princesa..."

Nenhum comentário: