sábado, 14 de fevereiro de 2009

samianalytics

Tudo bem. Vou quebrar o silêncio já que hoje também é dia dos namorados para os Palestinos.

Ele continua um lindo ( quer dizer comecei a achar mais lindo), sempre sorrindo, sempre me tratando bem, mas no ritmo dele que me dá soninho a tarde toda: às quatro da manhã namora, levanta pontualmente às cinco da manhã para trabalhar, volta às seis, janta, namora e dorme.

Ele está sempre bem e me tratando bem. Não é que eu senti uma pontada de ciumes? Algo como: ei, você é assim o tempo TODO com TODO mundo? Comecei a achar que ele se veste bem demais para o meu gosto e é muito charmoso; a sorte, valei-me, é que provavelmente eu faltei na aula de Ulpan onde a professora deve ter ensinado como perder o namorado em hebraico.


No mais, todo mundo dando risada aqui porque descobri que o Sami, chama SAMIR.

e aprendi a falar habib.

ps: "Mas o malandro prá valer- não espalha- aposentou a navalha, tem mulher e filhos e tal e tal.
Dizem as más linguas que ele até trabalha, mora lá longe e chacoalha no trem da central"

Nenhum comentário: